sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novidades

Minha mãe e minha cerimonialista (amiga dela de anos e adoradora de gatos, hihihi) estão com vários planos sobre a decoração do casamento. Eu tenho minhas idéias, salvo fotinhos que gosto e tal, mas a Marta tem idéias ótimas e manda super bem, minha mãe idem, é toda prendada. Aí a Marta ligou essa semana falando que comprou uns vasos de barro e vai pintar do jeito que a gente conversou e fazer um arranjo legal para vermos como fica na mesa com toalha e se é isso mesmo que queremos. Tô ansiosa para ver a idéia na prática!

Estou tentando marcar uma reunião com o dj, ele é de Terê e eu fui muito com a cara dele (via email, mas fui, haha). Eu tenho pavor de gente que escreve em caps lock, em miguxês ou de um jeito que nem parece português! E ele é super educado! Poxa, não dá para ter um dj que não seja tranquilo e educado, vai sempre ter um bêbado pedindo axé ou sei lá o que e o cara precisa sair dessa elegantemente (caros convidados que lêem aqui: axé não rola, sorry). Assim que dermos um pulo na serra de novo vamos encontrá-lo.

O buffet já está certo qual vai ser, falta minha mãe terminar de acertar os detalhes. Só divulgo com contrato assinado, hahaha. Aliás, minha mãe está sendo ótima nesse sentido: ela que está resolvendo tudo com o buffet, encontrou com eles no clube e tudo mais. E o mais bizarro de tudo: meu pai que foi com ela até lá e SEM RECLAMAR. Sabe como é, né? Meu pai disse que vai entrar comigo de bermuda. E tudo bem, ele é engraçadinho, mas eu sei que está falando sério! Disse que terno e gravata, agora que se aposentou, nunca mais! Fico surpresa porque meu pai era contra o casamento em si (achava desnecessário) e minha mãe era meio bipolar (momentos que apoiava, momentos 'contra'). Finalmente tudo está se ajeitando...

4 comentários:

Caroline disse...

Se seu pai desistir da ideia de entrar de bermuda eu vou ficar MUITO desapontada. :D

E segura o tchan!

Unknown disse...

Eu falei pra ele que vai fazer 10ºC no dia e ele vai ficar morrendo de frio. Aí meu irmão disse que assim é pior: que com essa temperatura ele iria de moletom, hahaha.

Tiago "PacMan" Peczenyj disse...

acho que o seu pai sera vestido de terno misteriosamente se ele tentar entrar de bermuda. cuidarei disso ;-)

Silvia Tanes disse...

Jú, meu caso é pior, meu marido quer casar de bermuda!!!!!