terça-feira, 27 de abril de 2010

Save the Date

Resolvi fazer um para facilitar a vida de quem mora longe daqui e como vamos casar na serra, acho legal deixar o pessoal já preparado. Usei esse site, o Wordle Create, achei o máximo!
O save the date, para quem não sabe (como a madrinha que logo leu e perguntou no msn, haha) serve para as pessoas 'guardarem' a data para o evento, ou seja, irem se preparando com antecedência, já que os convites normalmente são enviados cerca de 2 meses antes do casamento. As pessoas são avoadas e deixam tudo para cima da hora, eu sei, mas como eu gosto de planejar e antecipar, tô dando uma ajudinha. ;)
Aceito ajuda, sugestões e votos! Hahaha
#fail no alinhamento, mas ok!
E os escolhidos foram:

#1

#2

#3
#4
#5
#6


#7

3 comentários:

Silvia Tanes disse...

Que coincidência! Escrevi um post sobre save the date ontm para colocar no meu blog semana que vem.
Eu voto no n. 1.

Você conhece o site Wedding Paper Divas? Lá tem uns modelos bem legais também.

Pat disse...

Eu voto no nº 4.
gosto desta letras diferentes
bjs

Psiconoiva disse...

Voto no 7o (o último). Achei elegante!
beijinhos!
Estela