domingo, 23 de maio de 2010

Casamento! (dos outros)

Ontem fomos à um casamento de um amigo do Tiago. Nossa, foi muito divertido!
A cerimônia foi na Igreja de São Conrado, que é linda, linda. O padre foi bem simpático, não tentou converter ninguém (tenho pavor disso) e foi rápido e disse o essencial. Fomos de taxi, porque ali é bem chatinho de parar.


A decoração estava linda, em rosas brancas.
Depois da cerimônia seguimos para a recepção na Casa do Canal. Eu tinha ido lá em uma formatura do colégio em 95, 96, sei lá, tem tantos anos! Hahaha
Enfim, a casa é muito bonita, vista bonita, a decoração estava bem legal (mas nem tirei fotos), mobiliário branco e rosas amarelas, rosas laranja e rosas pink. A pista de dança fica em um ambiente separado das mesas, distribuíram sandálias (tô usando a minha aqui, haha) e aproveitei bem o open bar, tomei caipirinha de uva verde, melancia (amo!), morango com maracujá e frutas vermelhas. O coquetel estava bem gostoso, os garçons eram simpáticos e logo que sentamos já começaram a servir as bebidas e o coquetel. Tinha mini porções, acho que só 3 variedades (igual ao meu casamento). A única coisa que eu não gostei muito foi o dj: claro que dancei muito, mas ele realmente só tocava uns clichês de casamento e músicas remix, enfim, foi mais empolgação da galera do que a música empolgando o povo, sabe? E eu sou muito ligada a música e muito exigente também, então acho uó dj ruim, hahaha. Meu ipod é BEM mais atualizado do que o cara, pô.
No fim o saldo foi bem positivo, nos divertimos muito porque tinha uma galera grande e animada!
Ah, uma dica: se alguém for a alguma festa lá de taxi ligue para um de cooperativa antes de ir embora, na porta não passa taxi e andamos até o Largo da Barra pra conseguir pegar um e ainda demorou um tempinho... :/



Um comentário:

Psiconoiva disse...

Adoro a Igrejinha de Sao Conrado. Um charme só!