terça-feira, 11 de maio de 2010

Doces - Fernanda Veiga

Seguindo o exemplo da Silvia, vou especificar um pouco mais sobre os doces, aliás, é uma das melhores partes do casamento, nham!

A Fernanda mora na praia da Barra e trabalha com vários tipos de brigadeiro. Passei lá e peguei uma caixinha com 15 amostras, a caixinha é linda, pena que não tirei foto...

Dentre as muitas variedades escolhemos:
paçoquita
palha italiana
chocolate com amêndoas
coco queimado
damasco recheado
chumbinho branco com prata
dois amores
dois amores com castanha
crispie branco e preto
nozes
ovos com amêndoas

Alguns desses estão aqui nas fotos:





Juro que só de olhar eu já fico salivando!

2 comentários:

Silvia Tanes disse...

Pensei em fazer uma parte dos meus doces com a Fernanda Veiga também.
Se sobrar uma graninha, talvez eu encomende aqueles mini brownies que ela faz. Você chegou a prová-lo?
Essa paçoquita e este chocolate com amendoas parecem ser tudo de bom também.
Realmente,esta é uma das melhores partes do casamento :)
Beijos!

Unknown disse...

Não cheguei a provar os brownies. Eu amo fazer brownie, é meio que uma especialidade minha também, hahaha.