sexta-feira, 14 de maio de 2010

Penteados para convidadas

Eu tenho um casamento para ir no dia 22 e estava pensando no que fazer no cabelo! Não quero ir à salão e não quero ir com cara de quem vai à Casa da Matriz (sim, eu vou muito lá, hehe). Aí  hoje, meu pai, em um surto de interesse pelo casamento (depois que fiquei chateada com ele pelo zero interesse e até críticas), me mandou um link com os tais bem casados da Conceição, lá de São Paulo. Eu abri o link e acabei fuxicando em outras coisas, já que tenho uma certa resistência natural pelo que 'todo mundo faz' e grifes, ainda mais nessa história de casamento, onde as pessoas perdem a total noção da realidade dos preços. Enfim, achei o vídeo abaixo e curti muito, achei o primeiro penteado a minha cara e o segundo um luxo, juro que tentarei fazer, já que não tenho nada para fazer agora de noite, haha. Tiro fotos, caso seja bem sucedida. E se você, como eu, quer aprender um penteado fácil e legal sem ser brega, tá aí, porque eu tenho PAVOR de cachinhos sobrando no penteado "pra dar charme".
PS: eu quero um baby liss!


4 comentários:

Silvia Tanes disse...

Gostei dos penteados, mas o que eu mais gostei foi da maquiagem da mulher, amei os olhos dela...

Unknown disse...

A maquiagem está linda mesmo!

Caroline disse...

Eu queria saber fazer rabo-de-cavalo sem o cabelo ficar grudado na cabeça. Hunf!

Unknown disse...

Acho que não é difícil, tenta secar ele jogando pra frente, aí quando joga o cabelo pra trás fica mais 'fofo' e aí você consegue prender sem grudar tanto.