segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ansiedade

Gente, tá chegando, então são poucos detalhes para resolver ainda...
Mas é bom demais receber as confirmações, os emails com os presentes! Muito bom mesmo! Tem várias pessoas de Porto Alegre, São Paulo que estão confirmando, algumas a gente nem esperava a presença, como uns amigos do noivo. Imagina a felicidade dele, né?

Ah, temos um site, as cotas de lua de mel estão lá: www.icasei.com.br/jullietiago
Para quem quer fazer a ainda não tem idéia de como fazer, é uma boa pedida. Ah, e se alguém precisar, eu tenho desconto de 15% no icasei. Fechei com o descontinho também, ótimo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Tenho interesse no desconto do icasei. Pode me mandar (paulinhaejoaogustavo@gmail.com)? Agradeço muito!!!

Silvia Tanes disse...

Oi Jullie. O site ficou uma gracinha. Bjs!

Unknown disse...

Manda o link do icasei pra mim por favor, marcospaulo8@gmail.com .