segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Relato dos fornecedores

Cerimônia e Festa: Teresópolis Country Clube – o clube é absolutamente lindo! Os salões precisam refazer o sinteco e pintar, mas nada que a decoração não tenha escondido. Paguei 1.600,00 no aluguel dos dois salões que usei.

Decoração da festa: Martha Neto fez a decoração e arrumação, a decoração floral foi com a Canteiros Floricultura. Indico muuuuuuito ambas, a decoração ficou maravilhosa, nem em sonho imaginei que fosse ficar tão lindo!

Cerimonial: Martha Neto, mandou muito bem!

Iluminação: DJ Zé Ricardo - valorizou demais o clube.

DJ: DJ Zé Ricardo, foi sensacional e muito muito elogiado. Olha que meus convidados são muito ligados à música!

Convite: Paula Patitucci, da Feita para Casar. Hiper elogiado e lindo demais, personalizado, elegante e a nossa cara, como queríamos!

Fotografia: Jann La Pointe – até agora só elogios, tirou muitas fotos sem sufocar a gente, hahaha.

Filmagem: Eduardo Homem – foi um queridíssimo!

Cabelo e maquiagem: Dudu Hair em Teresópolis – sensacional, minha maquiagem arrasou e o preço foi ótimo (R$100,00 para o cabelo + maquiagem).

Vestido da noiva: Modelo imaginado por mim, executado pela D. Rita e tecidos da Casa Assuf.

Flores do cabelo: Minha madrinha, Cristina. crisrangell@uol.com.br

Bebidas: Dutty Freeshopping e distribuidora em Brasília (não sei o nome).

Buquê: Canteiros Floricultura – liiiiindo demais! De cravos brancos e hortênsias do jardim da minha mãe.

Bolo: Mary, de Teresópolis – muito gostoso, molhadinho.

Chocolates e Doces: Ana Foster – fizeram muito sucesso, não sobrou nada!

Outros doces: Fernanda Veiga – também não sobrou nadinha!

Forminhas dos doces: Minha madrinha, Cristina crisrangell@uol.com.br

Bem-casados: Ilze Cunha - deliciosos

Pousada das núpcias: Pousada Mansardas – uma graça e com bom preço, recomendo!

Um comentário:

Silvia Tanes disse...

R$100,00 para cabelo e maquiagem?! Isso é que é economia!