quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O bolo

 De vez em quando vou intercalar o relato com o casamento que tô ajudando a organizar com a lua de mel. Vai ser uma bagunça!!

Hoje resolvi falar do bolo, porque ando em uma fase MUITO doce.
nós cortando o bolo

Escolhi essa foto porque adoro ela, essa iluminação estava perfeita! Além disso, estávamos cortando nosso enorme, lindo e delicioso bolo. Fizemos ele baseado em um que postei aqui. Só que aquele bolo era menor. E nossa boleira era hiper exagerada e acho que esse aí estaria bom para 100 pessoas. Resultado? Sobrou a parte debaixo inteira, mas no dia seguinte a família dividiu e cada um levou um pedaço para casa. Eu sou gulosa e não esperei, fomos comendo durante a semana mesmo, hahaha.

Escolhemos fazer o bolo alternando massa branca e de nozes. Delícia!
E os recheios foram: chocolate trufado, doce de leite e brigadeiro. Eu gosto muito desses sabores e acho que bolo tem que ser popular, todo mundo tem que gostar! Nada de ameixa, etc.

E também decidimos fazer um bolo sem noivinhos. Achei bonito assim, simples. Vejo muito noivinho feio por aí, mas tem uns fofíssimos também e aqueles diferentes, que eu adoro, claro. Mas era mais um custo e eu acho tão chique bolo assim, básico.

No fim nosso bolo foi assim: a pasta com um tom de lavanda, poás e florzinhas brancas enfeitando.

o bolo

3 comentários:

Camila disse...

Oiii, vi suas fotos na Casar é Fácil e tô seguindo seu blog...
Sua fotógrafa foi a Jann, né?! A minha fotógrafa será a Marina Lomar, assistente dela...
Ela tb fotografou no seu casamento??
Suas fotos, sua festa, seu casamento, vocês... tudo lindo! Adorei!
Bjs, tudo de bom!

Julli disse...

Oi Camila!
Pelo que eu vi a Marina é ótima! Ela tinha um casamento no dia do meu, então a segunda fotógrafa foi a Beta Bernardo. :)

Beijos!

Caroline disse...

Meu irmão combina mais com um amarelo bonito que você postou há tempos atrás. Coisa colorida!

hahahahahahaha