sábado, 6 de março de 2010

Sapato e Tecido

Comprei o sapato que vou usar! Eu tenho um exatamente igual, só que é azul turquesa e é super confortável, saio pra dançar com ele e não me machuca nem cansa. Eu sou muuuuuuuito chata com sapatos, quase tudo machuca meu pé. Esse aí é da Imporium, foi R$109,90. E simplesmente sou apaixonada por sapato boneca, sempre tenho um modelo no armário.Vai ser um sacrifício não usá-lo até o casamento, mas será por um bom motivo! Além disso, depois vou usar muito, pretendo levá-los para a nossa lua de mel na Europa, já que vamos caminhar muito por lá. :)

Ah, embaixo do sapato está o tecido que comprei para o meu vestido: shantung de seda pura.


E aí, gostaram?

Doces e Chocolates

Finalmente resolvemos esse item, o mais gostoso de todos! Decidimos fechar alguns doces com a Fernanda Veiga e o resto dos doces e os chocolates com a Ana Foster. São todos deliciosos. No fim serão 1.100 doces + chocolates, muita coisa! Hahaha Mas tudo bem, acho bom ter bastante doces, eu amo e sei que os convidados também são formiguinhas. :)

Recomendo muito esses fornecedores. e também a Cia Chocolata, que tem chocolates bem gostosos e amêndoas com chocolate deliciosas e são mais baratos também! Só que eu achei os chocolates da Ana mais meu estilo e mais variados nos formatos e como vamos ter só 400 chocolates precisamos de bastante variedade e dá para investir no que achamos melhor, né? Espero que ajude as noivinhas que ainda não fecharam. :)