terça-feira, 31 de maio de 2011

Mudanças em casa

Desde que escrevi aqui a última vez mudei de mesa de computador, essa semana chega o sofá novo (de madeira, por causa das gatas) e pintei o nosso quarto (eu mesma, sozinha) de cereja e rosa antigo.

Além disso, comprei uns quadrinhos de cidades que amamos (Paris, Londres, NY) lá na Leroy Merlin, a bons preços e também emoldurei algumas fotos do casamento. Falta colocar tudo nas paredes, porque ainda há coisas a serem feitas.

Queremos trocar o piso do apartamento, é aquele decoflex, mas eu acho uma porcaria, se cai água ele absorve e fica inchado, mancha a toa, jamais colocaria isso de novo! Devemos mudar para porcelanato, mas sem ser aquele brilhoso, que parece lobby de hotel!

Também estou pintando uma parede da sala de cinza, quero dar uma cara um pouco mais moderna, porque com o sofá de madeira, tenho medo que fique parecendo casa de vó, hahahaha. Aproveito que tenho uma estante da tok stok de aço inox e espelhos na parede, que combinam com o cinza.

Aos poucos as coisas vão se ajeitando por aqui, acredito que em terminamos tudo até o final de junho.
É incrível como as coisas para serem feitas vão se acumulando em casa!

Nenhum comentário: