segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sobre nós

Tem que ter uma introdução falando da gente, né? Vamos lá:
Nós dois temos 29 anos, o Tiago é gaúcho e sempre morou em Porto Alegre. Eu sou carioca e sempre morei no Rio. Um dia nos conhecemos no orkut, confesso que eu que joguei verde pra ele, hehehe. :$
Na mesma época eu tinha me formado em veterinária (agosto de 2004) e pintou um congresso legal no Rio Grande do Sul para ir. Até aí já falava com o Tiago tinha uns 2 meses, então arrisquei passar uns dias em Poa para conhecê-lo. Nos conhecemos e passamos uma semana grudados, mas depois nos separamos por um tempo, ele já teve um relacionamento a distância e foi bem ruim pra ele. Depois de uns meses ele viu que não tinha jeito (hehe), aí voltou a me procurar e finalmente começamos a namorar, dia 8 de janeiro de 2005. Até agosto de 2006 ficamos na 'ponte aérea', que foi quando coloquei tudo meu dentro do carro e dirigi até lá. Moramos em Poa por um tempo, mas eu me sentia muito sozinha lá e as dificuldades acabavam refletindo na gente. Depois de conversas e desabafos decidimos vir para o Rio, viemos em janeiro de 2008 e aqui estamos até agora! O Tiago arrumou um emprego bem melhor e nossa vida está bem mais bacana agora. Depois que tudo ficou mais estável decidimos que era hora de oficializar a nossa união.

Ah, o lado bom de Porto Alegre veio pra cá com a gente: quatro filhas felinas lindíssimas que amamos muito!






De baixo pra cima: nós em uma das minhas idas a Poa, em um pub de Poa, ainda morando lá, e meu aniversário no Devassa, já morando no Rio.
Abaixo estão nossas filhas felinas, não achei foto da Mel. :(


 


2 comentários:

Priscila disse...

a Mel e timida para tirar fotos??
afinal de contas, quando vai ser o casorio??

beijos!

Priscila disse...

hahah...agora que vi, dia 21 de agosto!!!