domingo, 25 de julho de 2010

Chá de Panela - continuando

Fizemos tres brincadeiras:

1) Contar a história do casal: uma começava a inventar algo e a história continuava a cada pessoa e eu tirava 2 objetos de um saco para cada uma incluir na história. Tinha martelo, confeito de doces, camisinha, prendedor de cabelo, um morcego de plástico, enfim, uma grande variedade! Duas amigas ficaram com as melhores histórias e aí ganharam o brinde (dois esmaltes da Impala com uma lixinha).

2) Jogo das Palavras Proibidas: fizemos um cordão com um cartão-pingente com as palavras proibidas e cada vez que alguém falava uma delas, quem se ligasse primeiro roubava o cordão da outra (junto com os cordões que a pessoa já tivesse roubado). No fim, quem tivesse mais cordões ganhava o brinde!

3) Proibido Cruzar as Pernas: cada uma ganhava um pregador de roupa (comprei coloridos na Casa & Vídeo) quando chegava e era proibido cruzar as pernas, caso alguém percebesse que a outra cruzou, roubava o pregador dela (ou todos os que ela tinha ganho já). No fim, quem tivesse mais pregadores ganhava.

O que fez o maior sucesso foi a Anna Paula, maquiadora, que deu altas dicas e todas as meninas adoraram! Super indico para quem quiser fazer um evento menininha, hehehe.

Mais algumas fotos do chá:



o cartão do jogo e a caipivodka feita por uma das madrinhas



das amigas que foram, as mais antigas

Um comentário:

Silvia Tanes disse...

Adorei as brincadeiras, bem diferentes daquelas de sempre. E a idéia da maquiadora também foi muito original. Ela é sua amiga ou te cobrou alguma coisa por isso?
Beijos!

Obs.: Tá muito chegando a sua data! E aí? Tá nervosa?