sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Texto

Oi gente! Lembra que eu falei que a madrinha Caroline leu um texto? Então, ela me mandou a cópia por email e eu resolvi colocar aqui, para vocês lerem também. :)



Não posso ler de novo porque choro, hahaha.

"Todo mundo vai concordar comigo quando digo que o amor é, antes de tudo, uma maluquice. Vários devem estar se lembrando agora das loucuras que já fizeram por amor: sair de casa no meio da noite, viajar quilômetros, mentir pros pais, faltar trabalho...

Mas a história que vou contar agora pode ser considerada a campeã nesse quesito: diz a respeito de uma menina carioca que um dia encontrou um menino gaúcho no orkut e resolveu puxar papo (Afinal de contas, ele era gatinho!). Quem diria que uma conversinha de orkut acabaria aqui? Mas acabou. Não sem muitos obstáculos antes. Primeiro, nossos meninos tiveram que se conhecer pessoalmente, dar seu primeiro beijo, encarar um relacionamento a distância. Dá até pra imaginar o tanto de gente que duvidou do futuro dessa relação, não é?

Mesmo assim, um ano e meio depois, lá estava a Juliana indo de mala e cuia pra Porto Alegre! E agora, cinco anos e meio depois, cá estamos para selar uma união que só foi possível porque nossos amigos não tiveram medo de serem loucos.

Muitos podem dizer que os dois são opostos: Tiago, o menino sensível, Juliana, a garota enxaqueca. Mas quem já viu o Tiago numa crise de mau humor ou já ouviu a Julli dizer que não se imagina casando com outra pessoa que não fosse o Tiago percebe que, na verdade, eles não são tão diferentes assim.

E se, para viver um amor de verdade, for preciso coragem para ser um pouco loucos, então nossos amigos estão no caminho certo.

Só me resta, em nome de todos, desejar ao casal muitas felicidades e muitos outros anos de vida conjunta"

6 comentários:

Caroline disse...

Ui!

Juju e Beto disse...

Que lindo Ju! De verdade, mesmo sem conhecer vcs me emocionei.

Anônimo disse...

simplesmente amei!!!
sem palavras!
bjs!
Roberta

Liliane disse...

Oi Juliana,
Sou do grupo do yahoo. Adorei o texto, eu tb comecei a namorar a distância, e hj esto há apenas 44 dias do casamento.
Felicidades!
Bjs, Lili

Unknown disse...

Obrigada, meninas!
Histórias de amor sempre emocionam, mesmo a mim, garota enxaqueca assumida, hahaha.

Pedi pra ela ler algo e nunca imaginei que fosse escrever algo tão legal, ela estuda poesia, achei que fosse achar algo pronto já, haha.

O juiz também leu um texto lindo, vou ver se lembro qual é para postar aqui depois...

Silvia Tanes disse...

Lindo mesmo Julli. Eu também choraria muito.
Beijos :)