domingo, 8 de agosto de 2010

Update

Ontem compramos o terno do Tiago, camisa, gravata e cinto. O terno é um grafite lindo, achei bem apropriado para a ocasião. :)

Ficamos muito felizes com confirmações de amigos de longe, confirmamos aquela frase "quando as pessoas se importam, dão um jeito de ir". É verdade mesmo!
Estamos com 75 confirmados até agora. São 189 convidados, até agora só um confirmou no site que não vai, outros avisaram e tem uma galera que não disse nada, o que deixa a gente meio perdido, mas calculo que no máximo 35 desses vão comparecer, o que fecha nos 110 convidados, nossa previsão. Mas vamos aguardar, depois vou atualizando aqui, porque sei que todo mundo fica perdido com o número de convidados que vão, que faltam, etc.

Definimos as músicas da cerimônia, falta pegar o cpf de duas testemunhas. Peguei o vestido na sexta, está deslumbrante! Minha madrinha já mandou as forminhas, os porta guardanapos, as lembranças das mães/avós/madrinhas. Sério, o trabalho dela está lindo demais, muito delicado! Depois vocês vão ver as fotos e eu posto o contato dela.

O pior foi o que quase aconteceu: assaltaram dois carros na frente do meu pai na sexta a noite, em São Cristovão, por pouco o dele não foi junto... E dentro estava meu vestido, TODAS as forminhas, a maioria dos porta guardanapos, minha flor de cabelo. Ainda bem que Deus protege as noivas! Ufa! Que susto...

Essa semana a Mary, que vai fazer o bolo vem aqui na minha mãe pegar o modelo do bolo. Já escolhemos tudo: massa de nozes e branca intercaladas, recheio de doce de leite, brigadeiro e chocolate trufado. Não gosto de inventar em bolos, acho que o básico sempre funciona!

Já decidi meu bouquet, falta ver as cores possíveis do que escolhi. Da daminha eu vou deixar a cargo da florista, ela é super competente e sei que vai mandar bem.

Hoje vou com a minha mãe na feirinha aqui de Terê comprar hortênsias desidratadas, depois conto onde elas entrarão na decoração. ;)

Também, finalmente, fechamos o hotel que vamos passar as núpcias, e que eu vou me arrumar: Pousada Mansardas. Fica a dica para quem quiser passar um final de semana aqui na serra. O preço ficou super em conta (R$205,00) e a pousada é uma graça e tem muito verde para tirar fotos.

De resto é isso: estamos ajeitando os últimos detalhes, ajudando aos convidados que vem de fora ou estão mais confusos, rs, e esperando o dia chegar.

Um comentário:

Elisa disse...

Juliana!
vai dar tudo certo!
E com certeza Deus protege as noivas!

Volto aqui depois para ver as fotos!
Bjs!