segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nem tudo são flores

3 semanas depois do casamento meu avô faleceu. Ele estava no hospital, não estava bem, já convivia com a diabetes há 61 anos. No fim o corpo não aguentou mais. Estou triste, claro, vou sentir muita saudade dele, era divertido e ótima companhia para tomar cerveja. Mas sei que o sofrimento era grande e seria egoísmo querer que ele continuasse vivendo naquelas condições.
Infelizmente, por causa do estado de saúde, ele não pode ir ao nosso casamento, e minha avó ficou com ele no hospital, também não foi. Mas sábado passado fomos lá, levamos o mac e mostramos fotos para a minha avó, conversamos sobre o casamento com eles e foi bom ter visto ele já casada, poder ouvir as coisas boas que ele tinha para dizer.

Seu Senna, obrigada pelo sobrenome que eu amo e por toda a alegria que você me deu nesses meus 30 anos de vida. Sentirei sempre sua falta e aproveite sua cervejinha gelada e os jogos do Botafogo aí no céu. :)

Nenhum comentário: