sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fotografia

Para mim é um item muuuuuito importante! Eu adoro fotos! E como eu sei que o lance é bem concorrido, já sondamos vários profissionais antes mesmo de termos uma data. Bom, de cara minha tia, super bacana, me indica o fotógrafo do prédio dela e da minha avó (é prédio misto, mas metade da minha família mora lá, hehe). Sabe aqueles que tem um quadro com as fotos dos eventos no prédio onde fica o studio? *medo* Enfim, quem anda pela Praça Saens Pena sabe do que eu tô falando. É claro que esse não era o estilo que estávamos procurando...
No fim, acho que somos pessoas muito tranquilas, porque adoramos todo mundo que visitamos, hahaha. Tá certo que fizemos uma boa (leia-se 'eu fiz') selecionada antes da visita, afinal é complicado ir e não ter nada a ver com o tipo de trabalho que você gosta. Perda de tempo total.
Primeiro visitamos a Fabrícia Soares e a Juliana Pessoa, primeiramente. O marido da Fabrícia até estudou comigo na faculdade, esperto foi ele que foi para outra profissão, vida de veterinário é triste! Bom, o trabalho das duas fala por si e as duas são super gente boa. Infelizmente o valor delas aumentou um pouco do ano passado pra cá e aí ficou fora do nosso orçamento. Aí achamos a Carol Bussière, trabalha em Petrópolis e no Rio. Quando falamos que seria mesmo em Terê, ela não cobrou nada a mais por isso. Mais uma recomendada por nós, mas não tinha nossa data. O mesmo aconteceu com a Má Monteiro . Aí apelei para algumas noivas conhecidas e uma me indicou nossa querida fotógrafa: Jann La Pointe. Ela é americana, mas fala português super bem e tinha acabado de ganhar um gato: o Nelson. Bom, nós amamos gatos e Nelson é o nome do meu pai. Acho que foi um sinal divino, hehe. Acabamos fechando com ela e ufa, finalmente temos uma fotógrafa e o melhor: as fotos parecem saídas do The Knot. ;)

Um comentário:

Caroline disse...

Foi uma saga digna de Homero encontrar a fotógrafa perfeita. Parabéns pela escolha!

Em tempo: eu também gostei de todas as que a Julli me mostrou.