sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bem Casados

Confesso que nem procuramos muito. Na verdade, o pobre do noivo nem pode experimentar, não sobrou nada (o que é um bom sinal,  né?), eu e minha amiga Caroline não deixamos sobrar, que vergonha! Bom, várias amigas que já casaram indicaram a Ilze Cunha. Eu simplesmente AMO bem casado de doce de leite, acho que é o melhor sabor mesmo. E detesto quando pego um bem casado de uma cor e ele de outra e quando chegamos em casa o meu era de ovos e o dele de doce de leite. Que frustração!! Eu quero doce de leite! Hahaha.
Então, quando fomos fechar, não tive dúvidas: doce de leite na cabeça. Pedimos 200 unidades (2 por convidado) porque acho legal ser farto e todo mundo gosta de um bem casado geladinho no dia seguinte (eu amo, pelo menos...).
Em segundo lugar ficou o de nutella, que delícia, só que custa R$2,00, contra R$1,50 do de doce de leite. Além disso eu tenho o problema ali de cima com sabores diferentes e o orçamento apertado... E como o mais barato ficou em primeiro lugar, para que complicar?
Então, se você ainda não fechou os bem casados, experimente os da Ilze, são demais.

2 comentários:

Silvia Tanes disse...

Oi Jú. Tem selinho pra você no meu blog :)

Priscila disse...

sabe que eu acabei fazendo os meus, ne?? ate hoje ta todo mundo falando de como foram bons e bonitos, fiquei toda orgulhosa!